A telha metálica é um produto designado à base de aço carbono 1020 galvanizado, contendo na sua galvanização zinco e alumínio (Galvalume), o que fornece uma proteção muito maior ao aço. A telha metálica é perfeita para todas as regiões. O metal tem a vantagem de ser uma matéria-prima extremamente resistente aos danos causados pelo tempo, e as telhas são produzidas seguindo as rigorosas normas de produção em aço, atendendo, inclusive, às normas de sustentabilidade. Atualmente, as telhas metálicas são muito utilizadas como revestimento, já que são excelentes em termos de durabilidade e possuem característica anticorrosão.

Fabricadas de acordo com a especificação do cliente, as telhas metálicas são desenvolvidas de acordo com a necessidade da sua empresa ou indústria, seja ela de grande, médio, ou pequeno porte. É comprovado, também, que a vida útil das telhas metálicas é maior do que outros tipos de telhas. A reflexão dos raios solares, que dependem diretamente da cor externa, assegura o conforto térmico que pode ser até 75%. Já quanto ao acústico, o som derivado do impacto sobre as telhas, produzido pela chuva, chega a ser amortecido em até 85% com as telhas metálicas, que estão disponíveis no modelo trapezoidal.

Confira as outras vantagens das telhas metálicas:

  • Produzidas para oferecerem alta resistência à corrosão;
  • Resistência a altas temperaturas;
  • Alta performance comprovada em vários tipos de atmosferas;
  • Oferece maior beleza estética;
  • Maior conforto térmico devido à elevada refletividade térmica;
  • Coberturas ideais para soluções comerciais e industriais de qualquer porte;
  • Maior aderência;
  • Instalação prática e rápida;
  • Excelente relação de custo-benefício, já que as telhas metálicas oferecem preço acessível e altos índices de durabilidade e resistência.

As telhas metálicas são produzidas com a maior qualidade e possuem garantia do fabricante. Além disso, trata-se de um revestimento que dispõe de opções com isolamento acústico e térmico, refletindo 75% dos raios solares e absorvendo 85% dos barulhos e ruídos ocasionados por chuva. E o mais importante: as telhas metálicas oferecem uma economia muito maior na sua obra, pois reduz significativamente o quanto você precisa investir, possuindo preço acessível, além de serem muito mais leves que outros revestimentos e facilitarem na instalação.