Telhas sanduíche

A construção já está perto de ser finalizada, mas o tipo de cobertura ainda não foi escolhido? Se você faz parte de uma empresa de construção civil, engenharia, arquitetura ou é o proprietário de um galpão, por exemplo, procure um bom fabricante de telhas sanduiche ou termo acústica antes de considerar que a obra está terminada.
De nada adianta um empreendimento possuir toda uma estrutura bem elaborada e planejada se o telhado não for escolhido corretamente. Muitos não dão importância para esse detalhe e isso pode gerar problemas no futuro, inclusive, casos de desabamento, que ameaçam a vida das pessoas que estarão naquele ambiente.
É uma grande responsabilidade determinar o tipo de telhado que será mais eficiente e funcional em uma construção específica, mas há uma solução prática para essa questão: as telhas sanduiche ou termo acústica, por isso, procure o melhor fabricante delas agora mesmo.

Modelos de telhas sanduíche

As telhas sanduiche ou termo acústica são as melhores para cobrir vãos que ficam na estrutura superior de construções, principalmente quando são galpões. Além disso, elas são mais leves do que muitas opções de telhas de outros materiais, o que reduz muito os riscos de desabamentos.
Elas são capazes de oferecer um bom isolamento acústico e térmico, protegendo o espaço interno de ruídos e da temperatura que está ao lado de fora. São extremamente versáteis, podem ser colocadas em vários tipos de locais, como casas, empresas, indústrias ou galpões. Você também encontrará cores diferentes, se quiser dar um toque de ousadia ao seu projeto.
A durabilidade e a alta resistência das telhas sanduiche ou termo acústica também são pontos muito positivos a serem levados em consideração. Por isso, se você ainda está com dúvidas sobre o tipo de telhado que cobrirá a sua construção, procure um fabricante de telhas sanduiche ou termo acústica e tenha a certeza de que é a melhor opção.
Fabricadas em aço galvanizado ou galvalume nas espessuras 0,43 e 0,50 mm , coladas com isopor (eps) ou poliuretano (pu) com espessuras 30 e 50 mm.